sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

 
Marcos Porto/Ag. News

Juliana Alves (foto de arquivo)

O casal Juliana Alves e Guilherme Duarte foi prestigiar a reestreia da peça "Machado a 3x4", nesta quinta-feira, 8, no Teatro Sesi, no Centro do Rio. A atriz, que está se preparando para voltar a TV na novela 'Caminho das Índias', chegou em cima da hora ao teatro e justificou o atraso. "Meu carro quebrou. Tive que levar para a oficina e vim direto para cá", contou a morena.

Esbanjando simpatia, após posar com o namorado para os fotógrafos, Juliana revelou que fez questão de comparecer ao evento por causa da atriz Sabrina Rosa, que interpretou sua irmã em 'Chocolate com Pimenta' e elogiou o Nós do Morro.

"Vim prestigiar minha amiga e irmãzinha. Foi através dela que eu conheci o Nós do Morro , que fez e está fazendo história dando oportunidade de trabalho para os negros. Ele já é uma referência. Até gostaria que procurassem o grupo para outros tipos de trabalho que não envolvessem só bandidagem, mas esse vai ser um segundo passo", declarou a atriz, que foi econômica ao falar de seu namoro com Guilherme. "Ótimo, tudo de bom", resumiu.

Roberta Rodrigues, que fez parte do Nós do Morro, mas não estava no elenco da montagem, também fez questão de prestigiar os amigos. "O Nós do Morro está trabalhando o tempo todo. Nenhum empresário tem um casting tão grande quanto o nosso. Nós acreditamos na arte e não pensamos só no financeiro", explicou a atriz, dizendo estar mais tranquila agora depois de um fim de ano conturbado. "Agora só estou gravando 'Negócio da China', mas no fim de ano foi só correria. Acabei de gravar a segunda temporada de 'Filhas do Carnaval', apresentei a peça 'Cavalheiros de Verona' em Londres e ainda teve a peça de fim de ano do grupo 'Cotidiano', que fez tanto sucesso que queremos colocar em cartaz", acrescentou.