sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Juliana Alves e Guilherme Duarte se conheceram durante as filmagens da novela Duas Caras (2007)
  • Juliana Alves e Guilherme Duarte se conheceram durante as filmagens da novela Duas Caras (2007)

A atriz Juliana Alves, namorada do ator Guilherme Duarte, disse à revista "Contigo!" deste mês que não pensava em se envolver com pares românticos antes de contracenar com Duarte em "Duas Caras", de 2007. Durante a novela, eles engataram um relacionamento que dura até hoje. 

"Eu via várias meninas dando mole para ele e eu não. Uma amiga em comum botava pilha para ficarmos juntos, mas eu dizia que não me envolveria com par romântico de jeito nenhum. No fim, não teve jeito."

Na mesma entrevista, Duarte disse que fará "uma proposta" a Juliana no dia dos namorados, mas não deu detalhes sobre ela.  

O casal de humoristas Dani Calabresa e Marcelo Adnet também participou do especial promovido pela revista. Dani disse que foi amor à primeira vista. "De cara, achei que ele era lindo, engraçado e inteligente. Aí, quando ele começou a cantar, pensei: 'Vou ter de namorar esse homem'."

Sobre como vão passar a data, Dani e Marcelo contaram que pretendem comemorar da maneira que mais gostam: trocando presentes-surpresa e ficando bem juntinhos. "Vamos ficar embaixo de uma coberta no sofá vendo um filme", diz Adnet.